Autor: em 04/09/2018
Tags:
Categorias: Internacional

Uma notícia inesperada mas que não é surpresa para ninguém.

Jack Dorsey, um dos principais fundadores do Twitter, compartilhou um artigo intitulado: “…o fim do bipartidarismo através da guerra civil”.

Como sempre mostramos, a esquerda apenas usa a democracia como ferramenta de conquista para os planos malignos dessa ideologia. São duas coisas naturalmente incompatíveis.

O artigo compartilhado por Jack afirma que o partido dos democratas devem acabar com o bipartidarismo através de uma “guerra civil política”. É o modelo que a Califórnia usa e que deveria ser “replicado pelo restante do país”.

Obviamente milhares de usuários criticaram a postura de Jack após ele ter compartilhado esse artigo. O cofundador é diariamente bombardeado na rede com críticas pelos mais diversos motivos.

Os internautas do Twitter nunca duvidaram do posicionamento ideológico da rede, todas as mídias conservadoras e usuários de direita sofrem perseguição, inclusive tendo perfis bloqueados, apagados ou dentro do famoso “shadowban”. Todas medidas de caráter totalitário que censuram ou impedem o devido alcance das postagens.

O POLITZ sabe que o dia chegará em que o Twitter bloqueará o nosso perfil sem mais nem menos e para isso, já temos até uma ação judicial pronta para ser protocolada na Justiça.

 

Qual é a sua opinião?