Autor: em 13/12/2017
Tags:
Categorias: Brasil

Nível de Confiança da Informação: Replicação de reportagem de jornal mainstream.
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


A mídia mainstream sem dúvidas iniciou uma campanha contra a extrema popularidade do candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro. Era o esperado, já que o militar não é o candidato do establishment atual e vai contra todo o modelo político que hoje está presente.

Devo avisar que tal campanha contra o candidato continuará mesmo se ele ganhar as eleições, da mesma forma que acontece com Donald Trump nos Estados Unidos, onde a mídia reclama de tudo, inclusive quando ele parou um discurso duas vezes para beber água.

Dessa vez, em uma interessante reportagem da mídia O Globo, eles mostram como Bolsonaro votou em diversos projetos e reformas do Brasil. A maioria o candidato votou contra.

O POLITZ vem trazer essa reportagem porque acha interessante que tais informações cheguem ao público, especialmente para que os eleitores possam cobrar respostas e justificativas do Deputado, entendendo melhor como funciona a sua cabeça.

Sei que muitos seguidores vão reclamar, mas o POLITZ acredita que só com críticas que qualquer um pode evoluir e Bolsonaro, não deve estar imune a isso.

Recomendamos a leitura imediata da reportagem completa.