Autor: em 12/05/2017
Tags:
Categorias: Brasil

Confiança da Informação: Alta (informação diretamente da fonte em vídeo).
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


Hoje na parte da manhã um estimado colega do POLITZ compartilhou um vídeo em seu Twitter que deixou muita gente com uma certa preocupação e o POLITZ sentiu obrigação também de publicar as reportagens relacionadas.

No vídeo, Murilo Hildalgo, Diretor do Instituto Paraná Pesquisas (que ainda dota de certa credibilidade), fala sobre as eleições de 2018. Inicialmente ele explica que as pesquisas refletem a situação do momento. Mas o pior vem em seguida. Em sua declaração ele afirma em alto e bom tom: “Se a eleição fosse domingo eu não teria medo em afirmar que o Presidente seria o Lula”.

Você pode conferir o trecho aqui:

E a entrevista completa, neste vídeo:

Não esqueça de conferir a reportagem completa da Gazeta do Povo no link original da fonte.

Muito impressiona o POLITZ que ainda o brasileiro tenha capacidade de votar em alguém condenado, qualquer um que seja. Demonstra a tamanha ignorância de um povo que mal sabe ler ou escrever.

E fica a bronca para essa direita triste, que não tem a mínima capacidade de organização, que dá fogo-amigo toda semana nas redes sociais e que não consegue deixar o ego de lado para tentar convencer outros eleitores com as verdadeiras propostas que a direita oferece. Esse recado é para você mesmo!