Autor: em 10/01/2017
Tags:
Categorias: Brasil

Nível de Confiança da Informação: Baixíssima (tratar como #fakenews).
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


Está sendo compartilhada na internet uma notícia que informa que o Pastor Marcos Feliciano pediu a prisão do “artista” que ficou nu e foi tocado por crianças e que um juiz acatou o pedido.

O POLITZ na sua responsabilidade social de divulgar informações corretas e precisas informa que vocês devem tratar essa informação como uma #fakenews.

Nosso algoritmo exclusivo não captou qualquer notícia que fale de um suposto pedido de prisão pelo Pastor Feliciano e que um juiz tenha decretado.

O site Sociedade Oculta nunca tinha aparecido anteriormente em nossos sistemas e a notícia é pra lá de duvidosa:

  • Não há qualquer legitimidade para que um Pastor ou Deputado peçam a prisão de qualquer cidadão, esse é o trabalho do Ministério Público.
  • Dentro da notícia, não há qualquer informação sobre a sentença que decretou a prisão do artista, apenas, cita o nome do juiz Edgard Marzola Colombini, que tratou recentemente do tarado do ônibus.
  • Como um político, o Deputado Marcos Feliciano divulgaria a informação com toda certeza em seu perfil do Twitter. Até o fechamento da edição deste post não houve qualquer tweet sobre. Vocês podem conferir a linha do tempo do Deputado clicando aqui.

Não compartilhem notícias falsas, caros leitores. Fiquem espertos.

  • Gerson Brisolara

    E além disso, não existe o juiz Edgard Marzola Colombini. O nome do magistrado que tratou sobre o caso do tarado do ônibus se chama Rodrigo.