Autor: em 09/10/2017
Tags:
Categorias: Brasil

Fechem suas contas lá: Banco Santander Investiu Quase R$ 1 milhão da Lei Rouanet em Exposição que Faz Apologia à PEDOFILIA e ZOOFILIA.

Nível de Confiança da Fonte: Altíssima (reportagem).


O POLITZ trás para todos vocês uma reportagem feita pelo Canal Terça Livre, onde mostra que o Santander está patrocinando uma exposição que faz apologia à pedofilia, zoofilia e outras bizarrices sexuais em que os Curadores as defendem atrás da cortina subjetiva da “diversidade”.

Vamos deixar apenas duas imagens acerca do patrocínio da Lei Rouanet e o vídeo da reportagem. Sugerimos com urgência conferir a reportagem completa no site do Terça Livre.

Com isso, o Banco Santander entrou para a lista negra de empresas que patrocinam o progressismo cultural, através dessa doutrinação diabólica, sexualizando crianças inocentes e promovendo a prática de sexo com animais.

Pedimos que vocês leitores espalhem o conteúdo dessa postagem para todos os seus conhecidos, coloquem nas suas redes sociais e alertem os seus parentes que possuem contas corrente nesse diabólico banco, e convença-os de fechar, migrando para o outro.

O mínimo que o Banco Santander deveria fazer era fechar essa exposição e fazer uma retratação pública, por graves ataques aos valores tradicionais, religiosos e morais.