Autor: em 19/11/2017
Tags:
Categorias: Brasil

Jornal Folha de São Paulo reclama do livro da Lava-Jato por exaltar a Polícia Federal.

Nível de Confiança da Informação: Opinativo.


Reportagem da Folha de São Paulo (ou Foice de São Paulo, para os mais íntimos) reclama que o livro que conta a história da maior operação contra a corrupção no mundo, exalta o trabalho da Polícia Federal.

A esquerda não cansa de passar vergonha e o POLITZ não perdeu tempo para criticar o posicionamento editorial, de um jornal que tem vendas (e tiragens) cada vez menores:

Para a Folha de São Paulo e diversos setores da mainstream, o bom mesmo é exaltar os bandidos, os criminosos, os políticos corruptos e os traficantes, não é?

Ora, ontem mesmo uma usuária do Twitter postou o seguinte:

Se isso não é glamorizar o crime, não sabemos mais o que é. Basta uma oportunidade, que temos alguém do grupo Globo, Folha, UOL ou Estadão passando a mão na cabeça do criminoso.

Não dá mais para aguentar. É óbvio que a audiência desses jornais tem caído cada vez mais, o povo percebe a manipulação, sempre percebeu e agora com a internet, é impossível esconder.

O trabalho do POLITZ continuará. Continuaremos expondo as notícias tendenciosas, sempre citando fontes e mostrando o que está por trás da cortina vermelha criada pela esquerda cultural.

Seguidores, uni-vos. Viram alguma manipulação? Manchetes tendenciosas? Avisem o POLITZ que também criticaremos junto com vocês.