Autor: em 10/09/2017
Tags:
Categorias: Brasil

Jornal O Globo chora após Bolsonaro postar vídeos atirando com uma .50.

Nível de Confiança da Informação: Altíssima.
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


O jornal O Globo junto com a mainstream brasileira vão acabar elegendo Bolsonaro no primeiro turno. Depois da VEJA ter dado uma capa de graça para o Deputado e futuro presidenciável, chamando-o de “ameaça”, agora o O Globo reclama que ele postou um vídeo atirando após o massacre de Las Vegas.

Aparentemente os jornaleiros não estudam adequadamente e até agora não entenderam o efeito Trump que a própria mídia causou.  Enquanto tentam desesperadamente bater diariamente para retirar os votos, o efeito tende a ser exatamente ao contrário.

Bolsonaro neste final de semana, enquanto visitava os Estados Unidos, postou um vídeo onde atirava (e com uma mira muito boa, por sinal) com uma pistola calibre .50. Ele acerta precisamente o alvo e declara que pretende permitir que todos os cidadãos de bem possuam um porte de arma.

O POLITZ concorda com o Capitão e também acredita que todos nós temos o direito a legítima defesa, um direito hoje, sabotado por setores do Ministério Público e a esquerda que governou o país por quase 40 anos após o período militar.

O Globo, parem de chorar e cresçam. Armas e estandes de tiro são tratados adequadamente como esportes nos Estados Unidos. Relativizar o massacre em Las Vegas, colocando Bolsonaro como um pseudo-culpado pelo atentado terrorista é uma carta de baixo nível, até para vocês.

É claro que Bolsonaro não agrada a mainstream ou o establishment e é por isso que a mídia vai tentar a todo custo queimá-lo para não ser eleito. Mas sabemos que o efeito é exatamente ao contrário, né?