Autor: em 10/10/2017
Tags:
Categorias: Brasil

Nível de Confiança da Informação: Altíssima.
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


O POLITZ detectou que a mainstream está começando a reportar o boicote contra as organizações Globo.

O algoritmo captou que o portal esquerdista HuffPost foi o primeiro a noticiar a “onda de boicote”.

Queridxs do Huff, primeiramente, não é “onda”. É um movimento organizado pela direita brasileira e essa mesma direita está pautando diversas redações de jornais, mídias tradicionais e até chapas-brancas como vocês.

Uma parte da reportagem deles diz o seguinte:

Desde domingo à noite, a Rede Globo está sendo alvo de boicote de usuários. O motivo são duas reportagens veiculadas no último programa do Fantástico que abordavam questões de gênero na infância e liberdade de expressão e religião, citando as reações a diversas exposições no Brasil.

O motivo não é exatamente só esse. Podemos dizer que foi o pavio de tudo.

O motivo verdadeiro é toda a doutrinação que a Rede Globo vem fazendo nas últimas décadas, tentando alienar politicamente o povo brasileiro, cegando nosso pensamento, nos contaminando com ideologias corrompidas, tentando manipular dia após dia, com novelas, falso jornalismo, programas degradantes e o pior: a defesa da sexualização das crianças, ideologia de gênero e todas essas ideias progressistas impostas pelas cartilhas de vocês.

Estamos só começando.

O POLITZ vai separar uma área em nosso Fórum exclusivo apenas para tratar de boicotes de marcas e produtos que vocês representam.

Aos nossos seguidores, continuem nos enviando lista de patrocinadores. Precisamos juntar o maior material possível para criar os tópicos. Obrigado desde já.

Ah! E não se esqueçam disso: nós viemos para ficar.