Autor: em 13/12/2017
Tags:
Categorias: Brasil

Perfil do Exército Brasileiro posta fotos mostrando alunos militares realizando prova semestral e impressiona a internet por não ter fiscal de sala

Nível de Confiança da Informação: Altíssima (fonte direta).
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


O Exército brasileiro postou uma foto que impressionou a internet:

Com quase 2 mil RTs e mais de 5 mil curtidas, a foto viralizou, pois mostrava diversos cadetes realizando uma dura avaliação sem nenhum tipo de fiscal de sala para averiguar colas, fraudes e outros esquemas para “passar” na prova.

As colas são famosas no ensino brasileiro, já que temos um sistema de educação vergonhoso que nos deixa perto dos últimos lugares dos rankings mundiais de educação.

Com os militares as coisas são diferentes. As Escolas Militares do Brasil são notoriamente conhecidas pelo seu excelente desempenho curricular dos alunos e seleções para admissão mais concorridas que os próprios vestibulares do ensino superior. As provas da EsPCEx são conhecidas também por serem as mais difíceis do país, quiçá do mundo.

Os militares ensinam valores como honra, moral, ética, respeito e vários outros princípios que já foram esquecidos (e enterrados) pelos governos esquerdistas que dominaram o país desde o fim do regime militar.

Fica aqui a humilde admiração do POLITZ, pelo magnífico trabalho feito pelos militares em nossa educação. É um refúgio impecável em meio a tanta ignorância de um povo que foi emburrecido intencionalmente por seus governantes.

Que os militares continuem o ótimo trabalho que está sendo feito no Brasil.

Não esqueçam de conferir as outras fotos no link da matéria original.