Autor: em 19/11/2017
Tags:
Categorias: Brasil

Professor primo de Marcelo Freixo (PSOL-RJ) foi preso em 2014 acusado de praticar orgias regada a drogas e crime de estupro com menores de idade

Nível de Confiança da Informação: Altíssima.
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


Adendo: A notícia é de 2o14, mas vale o lembrete.

O primo do deputado paladino do progressismo esquerdista, Marcelo Freixo foi preso na casa dos pais.

A reportagem informa que Gustavo Freixo foi denunciado pelo Ministério Público por tráfico de drogas, instigação ao uso de drogas e estupro de vulnerável.

O “professor” se gabava em suas redes sociais por ser primo do deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ). Segundo a acusação, ele promovia aulas nas escolas com orgias sexuais com menores de idade, regada a drogas.

Todas as vítimas envolvidas nos episódios eram menores de idade. O professor dava LSD as crianças, e praticou relações sexuais com uma delas.

Logo depois de intoxicar dolosamente seus alunos, na sala daquela residência, na presença de todos, o denunciado, com vontade livre e consciente e intuito de satisfação da própria lascívia, praticou atos libidinosos com as adolescentes que não podiam oferecer resistência em razão dos efeitos decorrentes da droga. Com ambas (..), o denunciado trocou beijos lascivos e manteve contatos voluptuosos. (…) Prevalecendo-se da completa falta de discernimento da vítima, levou a adolescente para o quarto, constrangendo-a à conjunção carnal [relações sexuais]”.

 

 

  • Alibaba

    Camisa de anime, já se imagina que foi uma forma de chegar em adolescentes que curtem animes. Agora é explicável pq o Freixo defende tanto bandidos rs.

  • Alibaba

    Eu acabei de ver aqui que o G1 desativou os comentários da noticia do primo do Freixo, vc entra em qualquer outra noticia e tem os comentários, nessa do primo do Freixo não… A Globo como sempre é um lixo….