Autor: em 19/11/2017
Tags:
Categorias: BREAKING

#PedofiliaNãoéArte!

A direita mais uma vez está pautando as notícias do país.

Dessa vez, após a reportagem exclusiva da Reaçonaria (fonte da informação), onde eles descobriram uma exposição promovida pelo Museu de Arte Moderna de São Paulo que estimulava a crianças a tocarem um homem completamente nu.

A hashtag #PedofiliaNãoéArte já dominou os Tops Trends mundiais do Twitter, basta acessar a plataforma que vocês poderão conferir.

O POLITZ em conjunto com diversos outros sites de direita vem mostrando que a agenda de pedofilia está chegando com todas as forças em nosso país. Não podemos ficar parados. É uma clara imposição ideológica da esquerda globalista, que através do marxismo/progressismo/gramscismo cultural, tenta acabar com os nossos valores morais e crenças. O objetivo máximo é a normalização da pedofilia como uma “opção sexual” e que deve ser aceita por todo mundo, caso contrário, você poderá ser tachado de “pedofilofóbico”. Podem esperar: trabalhos acadêmicos, reportagens, notícias, todas com um cunho de imposição dessa ideia diabólica.

Não fiquem parados. Nos ajudem a divulgar todas as informações sobre esses casos. Todos em defesa da proteção de nossas crianças, de nossos valores, de nossas culturas, princípios e a nossa moral.