Autor: em 09/12/2017
Tags:
Categorias: Colunas

Da Editora Humanas: O Brasil é Conservador

Não se deixem iludir pelos números das últimas eleições, a esquerda não venceu, quem venceu foi o comodismo.

O brasileiro médio, o pai de família tá cagando e andando pra Marx e Mises, o tiozão só quer uma caixa de Skol e o tanque do chevettão cheio pra descer pra Praia Grande com a patroa e as crianças. Fernando Henrique lhe proporcionou isso, foi reeleito, Lula proporcionou isso, se reelegeu, Dilma não proporcionou isso, fizeram o diabo pra reeleger ela mas não adiantou, o tiozão colocou a camisa da seleção de 98 com metade da barriga pra fora e foi protestar. Dilma foi chutada da presidência. “Ah mas e o Temer?” Claro que ele é bandido da mesma espécie de Dilma e Lula, mas a economia voltou a crescer, mais pela Dilma ter saído e as empresas terem voltado a investir do que por mérito do Temer, então o tiozão acordou mais tarde no domingo e resolveu deixar pra ver quem vai ser o novo presidente em 2018.

“Mas como você pode afirmar que o brasileiro é conservador?” Primeiro, pare e pense na sua rua, no seu prédio, quantas famílias tradicionais tem e quantas “famílias alternativas” tem? Sua família, é conservadora ou você já viu seu avô falar de ideologia de gêneros no almoço do domingo? Fernando Henrique, Lula e Dilma se elegeram sem nunca tocar em assuntos como aborto e drogas, só prometeram o que o tiozão quer: o tanque do chevettão cheio e 50 conto pra tomar uma cerveja.

Muito se fala de banheiro misto nas escolas, em 876 gêneros, em legalização de drogas e aborto… Mas todas essas pautas sempre são escondidas nas eleições, e tentam colocar na prática muito por baixo dos panos, e não vão conseguir se o tiozão souber, a prova disso foi a exposição do Santander. Tava lá quieta, recebendo dinheiro do contribuinte e vazia, porque ninguém gosta dessas merdas,mas aí alguém fotografou e o tiozão viu, ai fodeu, em um dia o banco virou as costas pra galerinha progressista e fez a vontade de quem realmente sustenta não só o banco, mas o país.

Então, não tenha vergonha de ser conservador, no fundo, 90% do Brasil é, inclusive o Lula, ele é bandido, mas duvido que algum neto dele brinque de boneca, o seu ele deixa brincar, o dele não. Se você não mora no Leblon ou em Pinheiros, certamente conhece um tiozão desse, e provavelmente deve ser filho dele

 

Da Editora Humanas, um perfil satírico de direita que faz muito sucesso nas redes sociais.