Autor: em 19/11/2017
Tags:
Categorias: Conspiração

Documento da CIA mostra que Hitler não morreu em um Bunker na II Guerra Mundial

Nível de Confiança da Informação: Contestável pela versão oficial, porém, informações diretamente de fonte segura.
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


Devido a mistura de informações que a internet está sofrendo neste exato momento (em boa parte, pelos releases divulgados pelo próprio POLITZ sobre o caso JFK), um outro assunto acabou saindo na rede:

A teoria de que Hitler não morreu em um Bunker em Berlim na Segunda Guerra Mundial, como conta a versão oficial e sim, que ele fugiu para algum país na América do Sul no final da guerra.

Há vários historiadores defensores dessa teoria, incluindo documentários baseados em diversos materiais que também afirmam que essa teoria é válida.

Para tacar mais lenha na fogueira, com a mistura do release do #CasoJFK (coberto exclusivamente pelo POLITZ), um outro antigo documento surgiu na rede:

Se trata de um comunicado de um setor de inteligência, provavelmente dos Estados Unidos, para um “Chefe Operacional em Caracas” (Na Venezuela) e se tratava do Hitler.

Neste documento, uma fonte afirma que Hitler estava vivo em pleno ano de 1955, visitando a Colômbia e posteriormente, se instalou na Argentina.

Para piorar, o documento original traz uma foto dessa fonte posando junto com o próprio Adolf Hitler. Para você acessar o documento original, basta clicar no link no topo da reportagem “Ir Para a Fonte Original da Matéria…”, ou clicando aqui.

Há diversos documentários e materiais disponíveis na internet sobre o assunto. O melhor das teorias de conspiração é que você mesmo pode pesquisar e levantar as suas informações.

É só jogar no seu sistema de busca favorito os termos “hitler south america [ou america do sul]” e verificar o tanto de material disponível que existe para análise.