Autor: em 10/03/2017
Tags:
Categorias: Conspiração

Nível de Confiança da Informação: conflitantes com a versão oficial (incluí prints, suposições e teorias conspiratórias).
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


O canal de notícias YourNewsWire publicou uma reportagem que deixou os leitores do site com uma pulga atrás da orelha.

Ontem o POLITZ noticiou que vídeos estranhos estavam surgindo na rede e conflitavam com as versões originais, como um suposto atirador em um andar próximo ao térreo do hotel.

Dessa vez o YourNewsWire, famoso site americano de conspirações, trás as mesmas acusações contra a mainstream.

Além de usarem como argumento os vídeos que também postamos, que mostram supostos tiros do quarto andar, eles falam que havia um segundo atirador.

Diversas fontes também afirmam que o atirador tinha ligações com o grupo de extrema-esquerda #Antifa e o site afirma com veemência que foi um ato de #falseflag coordenado.

Um perfil no Twitter também trouxe um vídeo mostrando que o terrorista estava em uma manifestação da #Antifa, alguns dias atrás:

Os reportes conflitam porque no começo do ocorrido, muitas fontes também falavam em pelo menos dois atiradores e ainda, que a polícia e autoridades locais foram suprimidas para não divulgar informações sobre o caso. Diversos canais de notícias mudaram rapidamente de narrativa e oficializaram como um “lobo solitário”, o atirador.

Segundo o site YourNewsWire, a página oficial da #Antifa Melbourne no Facebook, parabenizou o terrorista de esquerda Stephen Paddock após o maior massacre da história americana.

Vejam o print do post deles:

Em tradução: “Um dos nossos camaradas de Las Vegas fez os cachorros apoiadores de Trump pagarem”.

O site informa que a postagem foi deletada posteriormente.

O POLITZ trás essas informações apenas para vocês saberem que há quem conteste as versões originais do fato. Teoria da conspiração ou não, fica com vocês as conclusões.

Há quem não acredite que eram tiros saindo de uma janela do quarto andar, como o vídeo a seguir:

Lendo os comentários do tweet, muita gente concorda com a explicação da autora, afirmando que era apenas uma luz piscando dentro do hotel, como um “despertador para surdos” – que piscam luz forte.

Fiquem a vontade para discutir.