Autor: em 21/09/2017
Tags: , ,
Categorias: Fórum Politz

Acompanhe as ações da extrema-esquerda no Brasil

Acompanhe as ações da extrema-esquerda no Brasil

Qualquer um que possua um filtro contra a  influência totalitária da mídia comum (mainstream, msm, tradicional, etc.) e é ligado aos meios independentes de comunicação (como o próprio Politz) sabe muito bem que a esquerda brasileira vem promovendo manifestações, crimes e atos de pura violência contra a população de bem brasileira.

Grupos da extrema-esquerda queimando bandeira do Brasil.

O Politz não defende um lado nem o outro, mas tem a noção que essa esquerda não pode representar os grupos que conseguiram certos avanços sociais conquistados com a ajuda da democracia. Porém, é trabalho nosso e devemos sim acompanhar para noticiar todos os grupos extremistas que agem no Brasil.

Essa mesma mídia tradicional tende a acobertar os protestos da extrema-esquerda, noticiando apenas como “manifestantes” ou até usando o infame termo “movimento social”. Até hoje, final de 2016, não existe nenhuma reportagem desses grupos de jornalismo chamando esses criminosos como deveriam ser chamados: de extrema-esquerda. E conseqüentemente, qualquer movimento, grupo político ou manifestação que invoque bandeiras de direita, como nacionalismo, segurança nacional, valorização de costumes e da cultura local, manifestações religiosas, de liberdades e direitos individuais e até à favor da família, são tratados como movimentos de extrema-direita. Sem exceção para isso.

Mulher defecando em foto do Dep. Federal Jair Bolsonaro.

Duvida? Então por favor, compartilhe em nosso Fórum qualquer matéria, reportagem, cobertura, nacional ou internacional que use o termo “direita” (sem o extrema) ou que tenha “extrema-esquerda”. Provavelmente você não vai achar. Ora, é só ver os candidatos dos países europeus. Todos eles são chamados de “líderes da extrema-direita européia”. (Ou o famoso: “quem você não gosta, chame-o de Hitler”) ou analisar a cobertura de manifestações de grupos ligados a esquerda.

De qualquer forma, não encontramos nenhum movimento de direita se manifestando da forma como a esquerda se manifesta por aqui. No máximo grandes grupos evangélicos que passeiam por aí de vez em quando com seus livros sagrados em mãos e cantando músicas temáticas. Se um dia aparecer, com certeza seremos os primeiros a criar o tópico no #FórumPolitz para acompanhar.

É só lembrar que a direita no Brasil derrubou dois presidentes no país através de um impeachment, sem pingar uma gota de sangue ou uma vidraça quebrada.

Manifestantes na Av. Paulista (São Paulo – SP)em 2016 pelo Impeachment de Dilma Roussef.

Por isso, o #FórumPolitz teve um tópico criado pela própria comunidade, onde os próprios membros do Fórum compartilham as notícias, vídeos, fotos e qualquer informação acerca dos atos da esquerda radical no país.

Vale a pena acompanhar. Todos os dias os membros da casa trazem novos posts a respeito, além de ser uma forma totalmente independente e livre das amarras da mídia mainstream, que nos deixa cegos diariamente.

VISUALIZE O TÓPICO NO #FÓRUMPOLITZ COM AS AÇÕES DA EXTREMA ESQUERDA NO BRASIL CLICANDO AQUI

E você tem informações, vídeos, fotos, notícias e quer compartilhar com toda a internet, livre da censura dos meios mainstream de comunicação, fique a vontade para usar o tópico.

O #FórumPolitz é totalmente aberto, democrático e até garante o anonimato caso você queria. É preciso ter um registro no #FórumPolitz, totalmente gratuito como em qualquer outra rede-social. Fique a vontade para usar ele foi criado especialmente para você.