Autor: em 10/11/2017
Tags:
Categorias: Fórum Politz

Nível de Confiança da Informação: Alta (tópico criado e mantido pela comunidade do #FórumPOLITZ).
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


Saudações,

Aqui é o Pedro Politz, Editor deste humilde site trazendo com orgulho para vocês uma exclusividade elaborada pela #EquipePOLITZ em conjunto com a maravilhosa comunidade de seguidores que temos em nosso Twitter.

Com a colaboração de vocês, conseguimos praticamente montar uma lista completa de empresas que patrocinam ou anunciam na Globo e um plus: as empresas que estão defendendo a ideologia de gênero para lacrar na publicidade e propaganda.

Não estamos aqui também para discutir a validade do boicote (apesar de ser uma prática comum nos Estados Unidos e extremamente efetiva como foi o caso #NFL), se funciona, se não funciona, se vai adiantar alguma coisa, etc. Estamos aqui dando a oportunidade para vocês defenderem os seus valores, suas culturas, tradições e princípios morais, na defesa de uma sociedade familiar e principalmente, na proteção de nossas crianças.

Sabemos que demorou um pouco, mas saiu.

Porém, não está no portal de notícias. A #EquipePOLITZ optou para montar essa listagem no #FórumPOLITZ. Vocês se perguntam: por quê? cadê a lista? onde ela foi parar? você nos enganou POLITZ?

Nada disso.

Decidimos montar no #FórumPOLITZ porque lá, qualquer um pode postar suas informações e contribuir com o crescimento do tópico. Vamos supor que você está assistindo a TV e de repente, uma empresa anunciante faz uma propaganda ou lacra na ideologia de gênero. O que você faz? Tira uma foto da TV e posta na internet. No #FórumPOLITZ é a mesma coisa.

Você pode postar suas imagens diretamente no tópico, bastando um simples cadastro (relaxem, não perguntamos os seus dados pessoais, apenas um e-mail válido e o Fórum é TOTALMENTE gratuito) e pronto. Você fica totalmente com os créditos e ainda contribui com toda a sociedade brasileira de bem, transmitindo a sua informação para um site acessado internacionalmente todos os dias.

Fizemos apenas uma montagem inicial, para vocês terem noção de quantas empresas que patrocinam. Há muitas outras que não conseguimos localizar (O POLITZ não assiste a Globo), mas acredito que postamos a maioria delas, especialmente as que mais investem em publicidade na Globo. De quebra, ainda colocamos dois casos recentes de empresas que estão defendendo a ideologia de gênero e a sexualização precoce de crianças como o caso #Queermuseu.

Esse post não tem como a finalidade trazer as notícias que trouxeram as informações, isso já foi reportado pelo POLITZ em outras ocasiões. A intenção aqui é apenas trazer a informação que montamos a lista.

Para ver a listagem completa, cliquem no Ir para a Fonte Original… como de costume. Você será redirecionado para o ambiente do #FórumPOLITZ.

Qualquer problema pessoal, fiquem a vontade para nos procurar. Estamos totalmente a disposição de vocês.

Aproveitem e bom boicote.


PS: Vamos deixar uma lista corrida (sem logos, imagens ou organização) aqui no post, apenas para vocês terem noção:

HYPERMARCAS
GENNOMA BRASIL
UNILEVER BRASIL
AMBEV
PROCTER E GAMBLE
ULTRAFARMA
TRIVAGO
DIVCOM PHARMA NORDESTE
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CLARO
VIA VAREJO
ITAÚ
HYUNDAI CAOA
O BOTICÁRIO
COCA COLA
TELEFÔNICA
SKY BRASIL
CHIMICA BARUEL
SUPERMERCADO GUANABARA
TIM BRASIL
GM BRASIL/VOLKSWAGEN
MC DONALD’S
CARREFOUR
MAGAZINE LUIZA
GENERAL MOTORS
LOJAS MARABRAZ
RENAULT DO BRASIL
COLGATE PALMOLIVE
FIAT
GRUPO PÃO DE AÇÚCAR
RICARDO ELETRO