Autor: em 19/11/2017
Tags:
Categorias: Internacional

Nível de Confiança da Informação: Artigos opinativos.
Clique no link “Ir Para Fonte Original…” para ser direcionado para a matéria.

GARANTIA POLITZ: INFORMAÇÃO CAPTADA E DEVIDAMENTE VERIFICADA PELO ALGORITMO EXCLUSIVO DO POLITZ.


A mídia Times Of Israel e a FOX NEWS fizeram algumas reportagens demonstrando preocupação com uma certa “marcha nacionalista” e até “racista” que aconteceu na Polônia, em seu Dia da Independência.

O Times Of Israel informou o seguinte: “Israel protesta após nacionalista poloneses pedirem que judeus saiam do país”. “Warsaw em protesto patriótico afirma que protesto anti-semita por supremacistas brancos foi incidental.

Já a FOX NEWS informa que “Israel se preocupou com marcha ‘racista’ na Polônia”. Afirmou que Israel chamou a manifestação de extrema-direita e considerou um “perigoso movimento de racistas extremos” e pede que as autoridades da Polônia tomem medidas.

O ponto em comum das reportagens é que alguns homens apareceram no protesto carregando faixas com mensagens do tipo “Europa Branca de Nações Irmãs”. Obviamente trata-se de um bando de infiltrados como acontece em qualquer protesto da direita e não deve ser considerado como representação da maioria familiar que compareceu ao evento principal, ao contrário de como noticiou falsamente o jornalista global Guga Lacra.