Autor: em 21/09/2017
Tags:
Categorias: Internacional

Após os acontecimentos de #Charlottesville, cidade constrói novo monumento Confederado. Venda de bandeiras aumentam 800%!

Nível de Confiança da Informação: Alta.


A violência de Charlottesville reacendeu o debate sobre os monumentos e memoriais Confederados. Estátuas foram derrubadas e pessoas foram agredidas pela violência da extrema-esquerda.

Porém, uma cidade do Alabama decidiu criar um novo memorial Confederado para preservar a sua herança histórica:

A imagem mostra um novo monumento, com as datas em que o Estado Confederado Americano existiu. O monumento, cercado por uma pequena corrente, dá a descrição: “Para Todos os desconhecidos Soldados Confederados de Alabama”. Outra frase no monumento: “Mãe, eu fui encontrado. Estou em casa”.

No mesmo fenômeno Confederado, uma tradicional empresa fabricante de bandeiras no Alabama, o Alabama Flag & Banner, disse que neste ano houve um crescimento expressivo de pedidos para compras de bandeira.

Enquanto no passado, ele vendia em torno de 100 bandeiras Confederadas por ano, um dia após os acontecimentos de Charlottesville, ele vendeu em torno de 100 bandeiras, fechando a média anual. A empresa também declarou que o sucesso de vendas após as polêmicas com os Confederados, a sua média de vendas subiu para 600 a 800 bandeiras POR ANO. É um sucesso.

Kennedy, a dono disse:

“Todo mundo compra as bandeiras por um motivo diferente. As vezes acham que podem não conseguir comprar mais nenhuma”.

Sua empresa, emprega diversos funcionários latinos e acha que a bandeira foi sequestrada por racistas.

E ela continua:

“Acho que existe uma divisão racial muito maior do que já tivemos em muitos anos atrás. Eu acho que é porque as pessoas estão tentando ‘limpar’ a nossa história. […] Quando tentamos reescrever a história, nós estamos esquecendo a nossa própria história. Será que alguém realmente acha que derrubar monumentos, renomear montanhas e derrubar bandeiras Confederas vai acabar com o racismo? Fazer isso não vai arrumar nada. Isso vem de dentro das pessoas.” – concluiu.

Ora, o tiro da esquerda saiu pela culatra novamente. Quem iria pensar que no meio de todo esse caos criado por eles mesmos, novos monumentos surgiriam? Pois é.

 

  • Alibaba

    O esquerdismo está deixando o pessoal doente da cabeça! Eu vi imagem do pessoal pichando até a estatua do Abraham Lincoln o chamando de racista…..