Duas mulheres escandinavas são decapitadas por terroristas islâmicos do ISIS no Marrocos

Duas mulheres escandinavas são decapitadas por terroristas islâmicos do ISIS no Marrocos

Com tristeza, trazemos essa notícia, especialmente para que todos possam entender que existem pessoas que vivem e lutam para destruir a civilização ocidental. Nós temos o vídeo, mas não postaremos diretamente.

A notícia está percorrendo o mundo inteiro.

A dinamarquesa Louisa Jespersen, 24 anos e a norueguesa Maren Uelan, de 28, estavam fazendo um mochilão por Marrocos. Foram encontradas mortas perto da vila de Imlil.

As autoridades da Dinamarca já confirmaram que o vídeo que está sendo amplamente divulgado na internet é de uma das vítimas.

O grupo que matou as meninas é ligado ao ISIS, o grupo terrorista islâmico, segundo as autoridades dinamarquesas.

Vejam as fotos dos suspeitos:

As vítimas:

Um seguidor do POLITZ compartilhou uma imagem de um post de uma das vítimas na rede social:

Aparentemente se trata de uma postagem onde a vítima afirma que não podemos julgar ninguém pelas aparências e que todos devemos compartilhar esse vídeo.

Infelizmente as pessoas não entendem que existem outras pessoas que vivem e lutam constantemente para destruir a nossa civilização, especialmente quando existem culturas, raças e ordenamentos religiosos que se tornam impossíveis de conviver.

A redação do POLITZ ficou em dúvida se divulgamos o vídeo do crime ou não. Pedimos a opinião de nossos seguidores e chegamos a conclusão que essas barbaridades devem ser divulgadas, de forma nua e crua, exatamente para as pessoas entenderem o que essa gente é capaz.

Vocês podem assistir o vídeo, fazendo o download. Só assista se você tiver estômago forte. O conteúdo é extremamente sensível, doentio e mostra as maiores barbaridades humanas cometidas nos últimos tempos.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte Primária da Informação:

Mail Online


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!

11 Comments

  1. Muito obrigada! e concordo com vocês, isso deveria ser notícia! e deveria ser exibido pra quem pode ver! esconde a verdade dessa “religião da paz” e é por isso que a EUROPA VAI CAIR.

  2. Assim como o nazismo, o comunismo e o islamismo deveriam ser crimes e proibidos nos países. Isso só não acontece porque a ONU tem interesse no comunismo e os árabes são os maiores detentores do petróleo mundial.

  3. Tentei assistir agora… Não dá cara… Quando vi as primeiras imagens e ouvi os gritos, fechei os olhos… Desisti…

    Onde estão as feministas neste momento?

    • Por quê vocês tem essa mania bizarra de perguntar “onde estão as feministas”? As feministas estão em massa em todas as redes sociais literalmente falando sobre esses assuntos. O tempo inteiro, o dia todo. Vocês nem precisam procurar muito pra nós achar. Estamos sempre defendendo as mulheres, mas vocês escolhem ir pelo senso comum ao invés de simplesmente estudar um pouco mais sobre feminismo…

    • Fazendo de tudo para que o vídeo seja visto por mais pessoas e para que a imagem das meninas não seja esquecida. Grande abraço

      • Assim como o Islã, o Comunismo pretende destruir a civilização ocidental e construir um nova civilização, “onde todos sejam iguais”. É isso que tem a ver. E ao contrário do que vc afirma, aqui no Brasil, esse “país de bosta”, embora aconteça, as leis não permitem que uma mulher seja morta por motivos fúteis, como permite e incentiva a Sharia, a lei islâmica. Uma coisa é uma ser morta por motivo fim, outra coisa é isso ser lei. Espero que tenha captado a diferença. Os comunistas do mundo estão amplamente ligados ao Islã, no lindo objetivo de destruir nossa civilização.

  4. Também acho equivocada a citação sobre comunismo nos comentários. Comunismo é uma ideologia bonita na sua forma pura de concepção. O que desvia o objetivo do bem de uma ideologia, é quem a usa de forma inadequada. São os líderes por trás, não a ideologia em si. Isso vale para qualquer ideologia.
    Quanto a atrocidade em relação as garotas, é chocante. Ser humano comsegue ser hediondo. Difícil botar fé na evolução da humanidade por coisas assim. Lamento muito pelas garotas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*