Ex-assessor de Flávio Bolsonaro falta pela segunda vez para o seu depoimento no MP do Rio

O policial militar e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, senador eleito pelo Rio de Janeiro, faltou pela segunda vez em seu depoimento que estava marcado na sede do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Essa situação está ficando estranha. Segundo a reportagem, Queiroz “precisou ser internado para realização de um procedimento invasivo com anestesia”.

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro é tratado como investigado. Seu advogado comunicou o seguinte:

“precisou ser internado na data de hoje, para realização de um procedimento invasivo com anestesia, o que será devidamente comprovado, posteriormente, através dos respectivos laudos médicos”

Os familiares de Queiroz serão ouvidos no dia 8 de janeiro de 2019 e Flávio Bolsonaro também será convidado a prestar depoimento, segundo a nota do MP:

“O MPRJ esclarece que dando prosseguimento às investigações será enviado oficio ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) sugerindo o comparecimento do deputado estadual Flávio Nantes Bolsonaro, no dia 10/01, para que preste esclarecimentos acerca dos fatos”


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte Primária da Informação:

O Globo

Crusoé


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!

2 Comments

  1. Do ponto de vista estratégico, não seria demais concluir que estão interessados em procrastinar o depoimento para depois da posse.

    • Realmente dá sentido Mônica..
      Mas o que será que estão tentando esconder?
      Estou mais que curiosa..
      O que foi que aconteceu?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimos em Nacional

Ir Para Topo