França em desespero: Macron usará arma química contra os manifestantes dos Coletes Amarelos

Impressionante. A França progressista estará aplicando o uso de uma arma química, um “pó debilitante”, para conter as manifestações dos Coletes Amarelos. É o desespero de Emmanuel Macron.

As forças de segurança da França (ou da União Europeia?) poderão usar como último recurso uma arma química para conter as manifestações que assolam o país por mais de 5 semanas consecutivas.

Segundo a FPI, o “pó debilitante” pode se espalhar em um espaço equivalente a seis campos de futebol em apenas 10 segundos. Só mostra o desespero do político escolhido pela mainstream como favorito.

Além dos tanques blindados que estão sendo usados para conter os manifestantes, eles poderão ser adaptados para espirrar o “pó debilitante” contra a própria população. A arma química equivale a 200 granadas de gás lacrimejante.

Para vocês terem ideia do nível do desespero, o próprio gás lacrimejante também é considerado como uma arma química e é banido pela Convenção de Genebra de ser usado em zonas de guerra e está sendo usado amplamente na França.

 


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte Primária da Informação:

Mirror


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!