Postado em: 16/02/2019 por na Categoria Cultura

Encontro com Fátima já perde o 1º lugar em audiência em 4 capitais. Equipe está angustiada com novas ordens da Globo

#QuemLacraNãoLucra

É a velha máxima que nunca falha. O exaustivo, repetitivo e lacrador programa da Fátima Bernardes já perdeu o primeiro lugar do IBOPE em pelo menos quatro capitais do país.

Enquanto a audiência do programa despenca, canais como SBT e Record começam a ganhar as primeiras colocações.

Em Salvador, Goiânia, Belém do Pará e Manaus, o programa lacrador alcança a segunda posição e até a terceira. Já em Curitiba, segundo a reportagem, a concorrência já se aproxima de forma perigosa.

O programa dela continua em primeiro em São Paulo, Rio e Belo Horizonte, locais valiosos para a publicidade nacional.

Há comentários de que o programa pode mudar para o horário da Globo, mudança totalmente incomum em uma emissora como a Globo.

O programa é tão ruim que em Salvador a filiada da Globo diminuiu o programa para que o telejornal local começasse mais cedo. Nem isso está funcionando, segundo a FPI.

Por outro lado, outra FPI informa que a equipe do programa está angustiada com “tudo que pode acontecer”, se o programa realmente mudar para a tarde.

A equipe de Fátima acredita que se o programa for mudado para outro horário, o resultado é ainda pior, pois o Canal Record é líder incontestável na faixa e no público que assiste TV nesse horário.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte Primária da Informação:

TV Foco

UOL


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!