A nova propaganda da Gillette intitulada “O Melhor Que o Homem Pode Ser” está dando o que falar, porque em pleno 2019 e as empresas ainda não descobriram que quem lacra, não lucra.

A lacração mais uma fez foi tanta que o vídeo que foi enviado para o YouTube em tão pouco tempo já conta com 236 mil “não curtidas” até o momento do fechamento da edição dessa postagem.

No vídeo, a Gillette faz duras críticas a “masculinidade” e como é “tóxica” para os tempos modernos.

Já sabemos o que fazer com a Gillette quando estivermos no supermercado ou na farmácia, não é?

Não esqueça de deixar a sua opinião no vídeo:


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte Primária da Informação:

Direta


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!