Postado em: 16/02/2019 por na Categoria Internacional

Novo vazamento indica que há intervenção manual de funcionários para favorecer ideologias de esquerda nos resultados de pesquisas do Google/YouTube

Novamente o Google vem se mostrando o verdadeiro grande-irmão de 1984 de Orwell.

Segundo a reportagem da independente Breitbart, o Google possuí “times gigantescos” que fazem intervenção manual nos resultados de pesquisa, para favorecer ideologias de esquerda, algo que contradiz o próprio testemunho sob juramento do CEO do Google, Sundar Pichai.

Recomendamos a imediata leitura da reportagem do canal para entender melhor.

Mas basicamente, mesmo o CEO jurando que não existia nenhum tipo de intervenção manual, um vazamento de documentos mostrou que existe sim, e especialmente para promover agendas da esquerda.

O digital influencer Paul Joseph Watson também publicou um comentário sobre o acontecimento:

Em tradução livre: “Vazamento. Google deliberadamente manipula resultados de pesquisa do YouTube para promover ideologias de esquerda. Durante o testemunho, Pichai afirmou que o Google “não faz intervenção manual em nenhum resultado em particular. Errado. Ele mentiu sob juramento”.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte Primária da Informação:

Breitbart


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!