Postado em: 16/02/2019 por na Categoria Colunas

Sobre Delírios, Dragões e Moinhos de Vento

Jean Wyllys, no auge da sua vaidade e paranoia quixotesca, enfrenta um moinho de vento que tornou-se o assustador dragão do “momento perigoso da democracia nacional”.

Talvez tenha sido ele que em eleição sofreu uma tentativa de assassinato e esteve entre a vida e a morte.

O “exílio” é na verdade um cálculo político. sem nenhuma denúncia, nem investigação, o ex-BBB vai ficar lá fora (EM PAÍSES BEM CAPITALISTAS) difamando, distorcendo e prejudicando a imagem nacional. Sua assessoria de imprensa já tratou de distribuir pelos cinquenta tons de socialismo na imprensa mundo a fora a história de que o gay militante é um exilado político por conta da sua defesa pelas minorias que serão suprimidas em um governo fascista, antidemocrático, militarista e de exceção.

Por que?

A extrema-esquerda é simplesmente incapaz de lidar com o contraditório, com um governo que não seja o seu ou um irmão siamês que finja uma concorrência onde no final ambos se beneficiam.

O esquerdista é aquele que vai defender a democracia, desde que o SEU GOVERNO esteja no poder. Vai defender a liberdade de expressão desde que as IDEIAS DELE sejam também as suas.

Graças as tias/vós da máfia do wapp este ano eu não terei que pagar o salário deste ex-parlamentar que conheci pessoalmente e convivi com o mesmo em Brasília, arrogante, soberbo, intransigente e agressivo.

Vá com Deus e fique em paz.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!