Aprovação de Donald Trump é a maior em 23 meses, atingindo 52%. Continua na frente de Obama

Trouxemos para vocês o Tracking do famoso instituto Rasmussen Reports, que acompanha diariamente a aprovação dos presidentes americanos e ainda, coloca um gráfico comparando com o governo do desastre Barack Obama.

A notícia impressionou diversas fontes (vide as FSI), pois o presidente americano Donald Trump atingiu uma aprovação record de 52%, após o tradicional discurso do State of the Union, onde ele reforçou a necessidade de construção do muro na fronteira americana.

Vai ter muro sim, como sempre falamos, ao contrário dos delírios das mídias brasileiras.

O shutdown também parece ter contribuído para o aumento na sua aprovação, o que deixou muita gente confusa. Normalmente nesse período, no meio do mandato, a aprovação dos presidentes americanos é tradicionalmente baixa. E é importante lembrar que mesmo com uma cobertura praticamente toda negativa da mídia mainstream, Trump continua na frente de Barack Obama em termos de aprovação, comparados no mesmo período.

Para vocês terem ideia, entre os políticos independentes (sem partido), 80% deles aprovaram a sua fala no State Of The Union Speeach. Até mesmo os democratas, forte opositores, 30% aprovaram o seu discurso.

A Crusoé publicou a opinião de Carlos Gustavo Poggio, um especialista em relações internacionais, afirmando que “temos que esperar para ver se isso é uma tendência ou apenas um soluço”.

Ora, para quem acompanha o POLITZ a tanto tempo, que noticia com frequência os trackings de aprovação do Presidente americano, sabe muito bem que sua popularidade está bem longe de ser um “soluço”.

Especialistas especializando, para variar.

Para o seu conforto e segurança da informação, também sempre postamos as fontes secundárias das informações noticiadas por nós. E você aí pagando e investindo mensalmente em outras mídias da mainstream.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte(s) Secundária(s) da(s) Informação(ões):

Daily Mail

Crusoé


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!