Arquivamos o tweet apagado de Renan Calheiros, onde ele parte para o ataque contra jornalista

Pois é.

Para quem perdeu o barraco do final de semana, onde o Senador derrotado Renan Calheiros partiu para um ataque de baixo nível contra a jornalista Dora Kramer. Em tweet ele disse:

A Dora Kramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade.

No momento do print, o tweet contava com 648 RT’s e 1.497 curtidas.

Obviamente ele apagou o grosseiro tweet (o link original consta logo abaixo da matéria), mas fizemos o favor de salvá-lo em um arquivo. A imagem ilustra essa reportagem.

Caso vocês desejem comprovar a origem do mesmo, confiram o arquivo do tweet clicando aqui.

Lembrando que o site Archive é um serviço internacional externo, não tendo qualquer relação com o POLITZ. O serviço oferecido por eles é de “salvar” uma página da web através do link, tirando tanto um print da tela, como a captura dos dados, não sendo possível qualquer alteração das informações salvas por parte dos internautas.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte(s) Secundária(s) da(s) Informação(ões):

Twitter de Renan Calheiros


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!