DEMOCRATAS OFERECEM MAIS DE UM BILHÃO DE DÓLARES PARA CONSTRUÇÃO DO MURO

Decidimos fazer essa reportagem porque mais uma vez a imprensa tradicional mainstream está fazendo o seu papel de desinformação.

O Jornal O Globo por exemplo, que afirmou que Trump “fracassou” nas negociações do muro:

ATUALIZAÇÃO: O Jornal O Globo, como informado, apagou o post, mas temos o arquivo (em baixo) e o print do post (entenderam a importância de arquivar?):

Arquivo

Eles também fizeram outra postagem sobre o assunto, mais uma vez demonstrando pouco conhecimento sobre o tema e a realidade americana:

Mas quem segue o POLITZ sabe que não é bem assim.

Na verdade, Donald Trump recebeu um acordo dos próprios Democratas de mais de U$ 1 bilhão para a construção do muro.

Não vemos isso como um fracasso e muito menos como “derrotado”. Derrotado é a última coisa que Donald Trump está. Sua aprovação é uma das maiores da história dos Estados Unidos, inclusive massacrando o queridinho Barack Obama:

Aprovação de Donald Trump é a maior em 23 meses, atingindo 52%. Continua na frente de Obama

Vemos isso como uma jogada de sucesso do Presidente americano, onde consegue absolutamente tudo que quer e tudo que prometeu em sua campanha com suas estratégias que deixam a mídia correndo atrás dos próprios rabos.

Obviamente que o diabo dá uma mão mas arranca o braço. Os legisladores adicionaram diversos programas sociais e proteções legislativas para os imigrantes ilegais, inclusive incentivando a imigração criminosa. Por outro lado, a medida também prevê que não haverá um novo shutdown do governo americano.

E para fechar com uma chave de ouro, Donald Trump declarará emergência nacional para a construção do Muro na fronteira. Com a medida, o Presidente americano poderá arrecadar os fundos que deseja para finalizar a construção da obra faraônica, protegendo especialmente as fronteiras do sul do país.

A informação foi dada pelo Senador Mitch McConnel, líder da maioria do Senado.

Novamente, Donald Trump conseguiu o que queria. Foi eleito com essas promessas e está cumprindo todas elas.

Fiquem a vontade para pesquisar as fontes que selecionamos. Tradicionalmente, estão todas disponibilizadas.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte(s) Secundária(s) da(s) Informação(ões):

Breitbart II

Hedge Accordingly

CNBC

POLITICO


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!