Postado em: 02/05/2019 por na Categoria Nacional

É INTERNACIONAL: COM BOLSONARO, BRASIL É O NOVO FAVORITO DE WALL STREET PARA INVESTIMENTOS

É o que diz a matéria de uma das maiores mídias internacionais, a CNBC.

Segundo a reportagem, as ações das bolsas de valores brasileiras se tornaram o destino preferido de investidores de Wall Street, onde apostam em grandes mudanças na “maior economia da América Latina”.

A notícia internacional informou o grandioso desempenho da BOVESPA, citando os diversos recordes batidos em um mês em 2019.

O Index iShares MSCI Brazil ETF (EWZ), que mede o desempenho da bolsa brasileira, já cresceu 12,2% apenas nesse ano. O tracking está superando até o ETF, que mede o crescimento de mercados emergentes.

A notícia responsabiliza o próprio Jair Bolsonaro, que promete reformas significativas no país, incluindo a Reforma da Previdência.

Um analista internacional comentou:

“Bolsonaro está acertando em todos os pontos que o mercado estava esperando por anos para ouvir. É por isso que eu acho que a reação do mercado está sendo tão positiva. Se ele realmente entregar o que está prometendo, pode ser a maior mudança na história do mercado de ações”

Posteriormente a matéria fala dos ricos de se investir no país e ainda a crise que o país enfrentou nos últimos anos.

A fama de Jair Bolsonaro já é internacional.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Fonte(s) Secundária(s) da(s) Informação(ões):

Panam Post


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!