50 celebridades e estrelas de Hollywood que acusaram Donald Trump de traição e de conspirar com a Rússia

Publicado em 25/03/19.

O POLITZ aproveitou o compilado de uma das maiores mídias independentes do mundo, o Breitbart e também trouxe para vocês uma lista de 50 celebridades que acusaram o Presidente americano Donald Trump de traição e de conspirar com a Rússia.

Falsas acusações de crimes nos Estados Unidos, a calúnia, tal como no Brasil, é severamente punida. A diferença é que a Justiça americana funciona como um relógio suíço.

Vamos à matéria, com tradução exclusiva e em primeira mão nossa.

(Falando nisso, o que está esperando para contribuir com o POLITZ e ajudar com o nosso trabalho?)


Estrelas esquerdistas de Hollywood passaram os últimos dois anos espalhando teorias da conspiração sobre o Presidente Donald Trump, o conluio com a Rússia, chamando-o de traidor, de marionete, de bandido e afirmando que ele estaria preso em breve.

Muitas celebridades americanas fizeram essas acusações após a conferência de imprensa com Vladimir Putin, na Finlândia. Outros acusaram ele de traição sem motivo aparente.

Então, de acordo com o Procurador da República, William Barr, o Procurador Robert Mueller não conseguiu encontrar nenhum tipo de evidência que comprove que Trump estava em conluio com a Rússia durante as eleições de 2016.

Vejam à seguir o compilado. Notem que vocês podem usar o próprio Twitter para traduzir as mensagens:


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!