URGENTE: DONALD TRUMP AMEAÇA FECHAR A FRONTEIRA COM O MÉXICO NA PRÓXIMA SEMANA CASO O PAÍS NÃO BARRE IMIGRANTES ILEGAIS

A imagem da fronteira dos Estados Unidos e do México. Autoria desconhecida. Aqui no POLITZ colocamos legendas óbvias para pessoas com dificuldades de interpretação.

Publicado em 29/03/19.

Para o desespero da esquerda, dos Democratas e da mídia tradicional que cada vez perde mais espaço, Donald Trump disparou três tweets onde ameaça fechar a fronteira dos Estados Unidos com o México.

Os americanos estão sendo ameaçados por constantes “caravanas” de imigrantes ilegais que tentam constantemente invadir o país.

Trump postou os seguintes tweets, que podem ser traduzidos usando o próprio sistema da plataforma:

Primeiramente ele acusa os Democratas por terem criado as leis mais fracas de imigração em comparação com o restante do mundo, enquanto o México possuí leis mais restritas e ganham U$ 100 bilhões de dólares por ano com os negócios americanos.

Ele afirma que considerando isso, o Congresso deve mudar as leis de imigração imediatamente e que o México deveria enfrentar tais imigrantes:

“O México por muitos anos fez fortuna com os Estados Unidos, muito mais que os custos com a segurança da fronteira. Se o México não parar imediatamente com toda a imigração ilegal em nosso país, eu estarei fechando a fronteira”

Entenderam o recado?

A capacidade de negociação de Donald Trump já fez com que várias empresas retornassem aos Estados Unidos. Com o México não será diferente.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!