Campanha de Donald Trump exigirá forte rigor, padrão ético e transparência de todos os seus funcionários, voluntários e consultores

Publicado em 10/04/19.

A gigante independente Breitbart obteve com exclusividade a informação e nós, do POLITZ, estamos trazendo para vocês também com exclusividade (ou em primeira mão, como preferirem).

Mais uma vez algo que vocês nunca irão ver na mídia mainstream.

Em resposta ao slogan da campanha de Donald Trump, do “drawin the swamp”, algo traduzido como “secar o pântano”, em alusão ao combate à corrupção do governo do atual Presidente americano, a nova campanha de reeleição do Presidente será marcada por um rigoroso manual de ética, transparência e padrões para todos os seus funcionários.

O Manual do Funcionário será entregue para todos os empregados, vendedores, voluntários e consultores, antes que assinem o termo oficial para trabalhar na campanha de Donald Trump. O documento ainda proíbe expressamente que recebam ajuda financeira externa sem a aprovação direta do Contador Oficial da campanha.

Um exemplo para todos.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!