Professora da Califórnia faz alerta contra ‘doutrinação da extrema-esquerda nas crianças’ que ocorre em escolas públicas

Publicado em 16/04/19.

Uma professora do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, afirmou que Sindicatos estão trabalhando com grupos da extrema-esquerda para impor suas ideologias radicais em crianças.

Segundo a reportagem da gigante FOX, ela chegou a processar a Associação de Professores Estaduais porque afirma que eles estão “doutrinando” as crianças nas escolas públicas e trabalhando com grupos extremistas de esquerda para impor “agendas políticas”.

Não é muito diferente do que acontece no Brasil.

Rebecca Friedrichs é autora também do livro “Standing up to Goliath” ou traduzindo, algo como “Lutando Contra o Golias” e uma educadora de 28 anos estão avisando outros colegas educadores por toda a nação sobre esse caso.

Ela declarou em entrevista para o programa Fox & Friends:

“O que é chocante é que os professores não têm a mínima ideia. As pessoas pensam que professores são militantes da esquerda empurrando ideologias. Isso é uma mentira. A maioria dos professores são bons, amorosos, mas nós estamos sendo usados por organizações poderosas. Os Sindicatos de Professores coletam em torno de U$ 5 bilhões todo ano, livre de impostos em pagamentos pelos profissionais. E eles usam esse dinheiro para impor suas agendas sociais, sexuais e políticas em nossas escolas”.

A educadora é cristã e é contra o aborto e ela também afirmou que foi forçada a pagar aos Sindicados por três décadas.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!