Rede Globo atinge a pior audiência da sua história para um início de ano

Publicado em 03/04/19.

A FPI informa em reportagem que a Rede Globo de televisão registrou em março do corrente ano o pior trimestre de toda a sua história, atingindo uma média de 21,5 pontos de audiência.

O horário nobre da emissora é o mais afetado, período que corresponde das 18h até à meia-noite, sendo o principal responsável pela queda.

Esse horário é o período em que a Globo exibe suas principais novelas, o Jornal Nacional e o próprio Big Brother Brasil.

Por outro lado, a Rede Record vem ganhando espaço, assumindo a vice-liderança, ultrapassando até mesmo o SBT, do popular Silvio Santos.

A FPI ainda informou outro número bastante preocupante para a Globo: O índice de audiência do período entre as 7h até à meia-noite caiu de 16,9 para 15,2 pontos, sendo o pior desempenho desde 2014.

Recentemente o POLITZ noticiou que redes esquerdistas americanas estão perdendo quase 30% de sua audiência nos Estados Unidos:

Rede da extrema-esquerda CNN perde quase 30% da sua audiência no horário nobre


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!