Publicado em 02/05/19.

Humanitários Mas Nem Tanto

Segundo a reportagem elencada nas Fontes das Informações, a decisão do Presidente Jair Bolsonaro de enviar recursos extraordinários para a acolhida humanitária de refugiados humanitários irritou parlamentares de Roraima.

Foram enviados R$ 224 milhões, em crédito extraordinário.

São humanitários e devemos acolher refugiados das guerras. Mas nem tanto assim pelo visto.

O POLITZ trouxe essa informação:

BRASIL AUTORIZA ASILO À MILITARES VENEZUELANOS – CRÉDITO EXTRAORDINÁRIO PARA FORÇAS ARMADAS DIANTE DA SITUAÇÃO NA VENEZUELA – JUAN GUAIDÓ PEDE ASILO NO CHILE – LEOPOLDO LÓPEZ TAMBÉM?

Casa de Leopoldo López Destruída Após Invasão

A esposa de Leopoldo López afirmou que sua casa foi invadida na terça feira (30) e destruída por forças do ditador comunista Nicolas Maduro.

Ela postou as mensagens em uma rede social:

“Eles entraram em nossa casa, como criminosos, sem um mandado de busca e sem estarmos presentes. Eles destruíram a casa e roubaram nossas coisas […] Nós não sabemos qual era a intenção, já que eles já sabiam que nem Leopoldo nem eu nem meus filhos estávamos presentes”

Veja uma imagem postada por ela:

A Culpa Nunca É da Vítima

Mas para Mujica, o ex-presidente do Uruguai, a culpa foi sim dos manifestantes que ficaram na frente dos tanques blindados usados pelo ditador Maduro para passar por cima desses.

Um dos queridinhos da esquerda latino-americana disse que “os manifestantes venezuelanos não deveriam ficar na frente dos blindados”, em entrevista que está sendo divulgada por aí.

Um repórter teria questionado o esquerdista o que ele pensava sobre o fato.

Como sabem, o POLITZ divulgou o terrível vídeo:

Confira todos os vídeos que estão sendo divulgados sobre a revolução na Venezuela e a violenta repressão do ditador comunista Maduro

E parece que outras pessoas também foram atropeladas:

No comunismo, os tanques passam por cima de vocês.


Outra(s) Fonte(s) da(s) Informação(ões):

Folha de São Paulo I

Folha de São Paulo II

Folha de São Paulo III


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!