Mestre do Universo ataca novamente: Zuckerberg bane diversos conservadores do Facebook e do Instagram incluindo Paul Joseph Watson

O Mestre do Universo, Mark Zuckerberg em uma sinistra cena onde toda a audiência está usando um óculos de realidade virtual. Orwell não poderia estar mais orgulhoso do seu trabalho. Créditos da foto desconhecido.

Publicado em 03/05/19.

Diversos sites internacionais estão reportando a mesma coisa. O Facebook e o Instagram continuando querendo controlar o pensamento de seus utilizadores.

Em um sinistro movimento, provavelmente com anuência do Mestre do Universo, Mark Zuckerberg, a rede Facebook e o Instagram continuam banindo diversos conservadores, suprimindo a pouca liberdade de expressão restante no mundo.

Na lista estão incluídos, Alex Jones (fundador do InfoWars), Paul Joseph Watson (colaborador do InfoWars), Laura Loomer e o conhecido Milo Yiannopoulos, ativista de direita e homossexual declarado.

Também é informado que Louis Farrakhan fora banido das redes também.

Paul Joseph Watson também confirmou o seu banimento, afirmando que não teria quebrado nenhuma regra. Ele disse:

“É uma sociedade autoritária controlada por um punhado de gigantes do Vale do Silício. Qualquer dissidente deve ser expurgado”.

Vejam o tweet dele:

O InfoWars também está recebendo um tratamento restrito por parte das redes de Zuckerberg: Todos os posts, conteúdo e páginas foram excluídas, sejam vídeos, podcasts ou artigos. Grupos relacionados ao site também foram excluídos.

O Facebook afirmou por meio de seu porta-voz:

“Nós sempre banimos individuais ou organizações que promovem violência e ódio, independente da ideologia. O processo que leva à análise de violações é extenso e nos levou a decisão de remover essas contas hoje”.

Já já teremos um chip implantado na cabeça para poder acessar a rede contra a nossa vontade, certo?

O Vale do Silício tem que ser parado, antes que as profecias de Orwell se tornem realidade.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!