Revista VEJA: Flávio Bolsonaro comprou 19 imóveis por R$ 9 milhões, segundo Ministério Público

Publicado em 15/05/19.

A Revista VEJA revelou há poucos minutos atrás uma exclusividade onde o Ministério Público afirma que Flávio Bolsonaro comprou 19 imóveis por R$ 9 milhões.

Os Procuradores afirmam que as operações possuem “sérios indícios” de lavagem de dinheiro.

Após a quebra de sigilo bancário e fiscal de Flávio Bolsonaro (e mais 95 pessoas ligadas a ele), o Ministério Público do Rio de Janeiro alega que o Senador usou a compra e venda de imóveis como forma de lavar dinheiro.

Entre 2010 e 2017, Flávio teria lucrado 3,089 milhões de reais em transações imobiliárias, com suspeita de subfaturamento nas compras e superfaturamento nas vendas.

O Ministério Público afirma que a suposta fraude pode ter ocorrido para “simular ganhos de capital fictícios”, encobrindo “enriquecimento ilícito decorrente dos desvios de recursos” da Assembleia Legislativa do Rio.

Como se tratam de documentos agora públicos, estaremos reproduzindo as imagens divulgadas pela Fonte Primária da Informação:

 


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!