Alexandre Frota afirma que está “decepcionado com Bolsonaro como presidente” e que ele “ouve demais um senhor ralé e charlatão chamado Olavo de Carvalho”

Publicado em 12/06/19.

Alexandre Frota parece que vem fazendo de tudo para perder o seu próprio eleitorado.

Em reportagem publicada hoje pela FPI, a matéria mostra uma entrevista feita com o Deputado, onde o parlamentar e ex-ator pornô não mediu as palavras para criticar o Presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a matéria, “Alexandre Frota ainda mantém em seu escritório paulista uma foto do presidente Jair Bolsonaro que ocupa uma parede, mas não esconde sua decepção com o governante que ajudou a eleger e que segundo ele, já não trata com carinho os aliados mais antigos”.

Frota afirma que vê uma “falta de prestígio do partido junto ao Presidente, com dificuldade de conseguir levar demandas ao Planalto, enquanto nomes de outras legendas ocupam cargos-chave”:

“Estou em roda de colisão pelo que eu acho certo”

O POLITZ destaca os trechos mais importantes para vocês:

“Gosto muito do Bolsonaro, mas tenho me decepcionado”

Está “difícil” defender o governo e sobrou para Olavo de Carvalho:

Todos os dias tem sido muito difícil defender o governo Bolsonaro aqui. Muitas vezes, parece que o Poder Executivo não tem agenda própria, que está ouvindo demais um senhor chamado Olavo de Carvalho, um sujeito ralé, charlatão, que não é astrólogo nem professor.”

Ainda afirmou que Olavo interfere e faz um “governo paralelo”.

Sobrou para o PSL também:

“O PSL, com toda a certeza, foi o partido menos prestigiado pelo governo Bolsonaro desde a transição”

“Quero ficar no PSL, mas não sou otário”

Frota afirma que o PSL está esquecido pelo governo, sendo que o DEM parece ser muito mais o partido do Presidente do que o próprio PSL.

Lembrando que Frota é o vice-líder do PSL na Câmara, mas vem parecendo mais um MAV petista do que qualquer outra coisa.


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!