Glenn Greenwald é usado por Vladimir Putin para desestabilizar democracias, segundo jornal. O cúmplice dos crackers se contradiz ao afirmar que sua fonte é “anônima”

Publicado em 12/06/19.

O POLITZ trouxe duas reportagens publicadas pela FPI e que trazem fatos muito interessantes.

A primeira, o site O Antagonista afirma que o próprio Sérgio Moro usa o site para se defender:

“(…) Ele está usando o Antagonista para muitas coisas, o tempo todo. Ele está sempre citando o Antagonista, vazando para o Antagonista, todo mudo sabe disso…

O cúmplice dos criminosos virtuais ainda afirmou que “Moro não é uma pessoa contra a corrupção, mas uma pessoa que faz a corrupção quando quiser”.

Em resposta, O Antagonista afirmou que Greenwald é usado pelo russo Vladimir Putin “para desestabilizar democracias” e que “todo mundo sabe disso”.

Também ficamos do lado do Moro nessa, sem sombra de dúvidas.

Em outra oportunidade, foi bastante destacado na internet a contradição do suposto jornalista e militante esquerdista em uma entrevista. Greenwald declarou:

“Nós ficamos muitas semanas planejando como proteger a nós e a nossa fonte contra os riscos físicos, riscos legais, riscos políticos, riscos que vão tentar sujar a nossa reputação.”

Ao que parece, há uma grave contradição que está sendo questionada pela maioria dos internautas: Se a fonte é anônima, qual seria o motivo de tentar proteger o anônimo?

Bastante esquisito.

Enquadrem esse sujeito na Lei de Segurança Nacional e deportem o infeliz para o seu país.


Outra(s) Fonte(s) da(s) Informação(ões):

O Antagonista I

O Antagonista II


Você gosta do nosso trabalho? Que tal contribuir conosco? Somos uma mídia independente que não recebe dinheiro de políticos.

Considere nos apoiar com qualquer valor clicando aqui.


Não esqueça de visitar o #FórumPOLITZ, a comunidade que mais cresce no Brasil!