Em 2011, Marina Abramovic promoveu um sinistro jantar “O Artista Está Presente” no Museu de Arte Contemporânea em Los Angeles. Você tem estômago para ver essas fotos?

Pois bem.

Um assunto relativamente antigo está novamente ganhando notoriedade graças ao #QAnon que vem divulgando informações que antes eram tratadas como teoria da conspiração.

O POLITZ obteve acesso a essas imagens (todas as fontes podem ser conferidas nessa postagem) e possivelmente é a primeira mídia do Brasil a trazer elas para vocês.

Trata-se de um jantar organizado pela “artista moderna” e possivelmente ocultista, Marina Abramovic, que já apareceu em outras fotos estranhas com outras celebridades:

Só continuem a leitura do post se concordarem em ver imagens extremamente perturbadoras. Estão avisados.

Concluímos que de fato aconteceu, foi documentado por fotos e vídeos. As imagens são repletas de simbolismos ocultistas. Preparem o estômago.

Vamos a reportagem traduzida da FPI:


A página poderia ser encontrada originalmente no seguinte link. Porém, ela foi deletada mas vocês podem continuar acessando através do Arquivo Geral da Internet.

As únicas mudanças que eu fiz foram as reorganizações das fotos e deletar as duplicadas, totalizando 57 imagens [NOTA DO EDITOR: Selecionamos as fotos mais impactantes do conjunto. O restante pode ser conferido no link da FPI].

Grandes jornais da mainstream também fizeram a cobertura do evento: Link I, Link II. Há vários outros no Google.

A fonte mais importante é do próprio Getty Images que organizou gratuitamente todas as imagens para o público, incluindo o nome de cada um dos participantes.

Definitivamente aconteceu e não é montagem.

– “Vocês serão destruídos pelo próprio simbolismo que usam”. – Q


E finalmente…. As fotos: