O presidente dos Estados Unidos Donald Trump tem feito uma série de críticas contra a censura, manipulação e controle de setores da mainstream, seja através da mídia ou de empresas de tecnologia como o Google.

Hoje, Donald Trump postou dois tweets:

Em livre tradução:

– “Pesquisar no Google por “notícias do Trump” entregam resultados apenas das mídias que propagam #fakenews. Em outras palavras, elas são totalmente manipuladas, contra mim e contra outros, já que a maioria dessas notícias são RUINS. CNN é a mais proeminente.  Republicanos, conservadores e mídias justas estão desligadas. Ilegal? 96% dos resultados são apenas de mídias esquerdistas, muito perigoso. Google e outros estão suprimindo e escondendo notícias boas e vozes conservadoras. Eles estão controlando o que podemos ver e o que não podemos ver. Essa é uma situação muito séria e será resolvida”.

Incrível.

Donald Trump, o líder da nação mais poderosa do planeta saiu ao público em seu Twitter para falar da manipulação, controle e censura imposta pelos monopólios esquerdistas que dominam o ocidente.

Para quem acompanha a cobertura dos bastidores americanos aQui no POLITZ sabe que o tweet foi uma declaração de guerra contra esse monopólio. As postagens de insiders em boards já deram essa dica:

Queremos lembrar que o Presidente Donald Trump tem uma aprovação maior que o queridinho mundial Barack Obama no mesmo período, mesmo com cobertura negativa em 96% das notícias. Já noticiamos diversas vezes o fato.

Força e união patriotas do mundo.

Qual é a sua opinião?