Maior comunidade de discussão sobre o #QAnon foi sumariamente banida do reddit

O POLITZ sempre afirma que tem orgulho de ser a única mídia brasileira (independentes e mainstream) a tratar amplamente sobre o tema #QAnon.

Hoje recebemos a dica de um seguidor que a rede social Reddit (amplamente controlada por grandes grupos econômicos globalistas) baniu sumariamente a comunidade mais ativa que existia para a discussão do fenômeno #QAnon.

Para quem não sabe e para os outros que tratam tal conspiração como mera “teoria”, o #QAnon é um grupo de insiders do alto escalão do governo americano que estão ajudando o governo do presidente Donald Trump a secar o pântano.

Normalmente esses insiders dão dicas de como as políticas de Donald Trump estão caminhando, além de vazar informações, dicas e outros fatos relevantes, muitas vezes até antes da própria mídia mainstream. O grupo força que os usuários procurem as próprias informações, faz perguntas inteligentes e questionadoras, além de incentivar MUITO para que o leitor realmente se informe de maneira independente, principalmente, pesquisando e pesquisando o vasto material que ele disponibiliza.

O Reddit deu a mesma desculpa de sempre para justificar o banimento: “diversas denúncias de violação dos termos de uso”.

Acredite em conspirações ou não, o POLITZ condena qualquer tipo de censura, seja do protagonista ou do opositor. Isso é condenável em qualquer circunstância.

Se houve violação dos termos de uso, que os responsáveis fossem banidos. Perder uma comunidade inteira com mais de 70 mil inscritos é a bota de Orwell pisando, mijando e cagando em cima da sua cabeça. Esses tipos de atos apenas fortalecem a causa alheia, causando o famoso Efeito Streisand.

Está esperando o que para o grande despertar? Acorde, ainda dá tempo.

O POLITZ estará relançando em breve o #FórumPOLITZ e garantirá em toda a nossa existência um espaço seguro, livre de perseguições ideológicas, totalmente livre de censuras e transparente. O tema #QAnon terá um espaço exclusivamente dedicado para isso.

Qual é a sua opinião?