Olá, como vocês estão nesse lindo sábado?

Aqui é o Pedro Politz, o fundador deste humilde site.

Apenas estou passando para avisar que o #FórumPOLITZ foi finalmente (re)lançado, depois de meses de trabalho duro da nossa equipe única de uma pessoa, CONSEGUIMOS!

Para quem não conhecia, provavelmente a bela maioria daqui nunca tinha ouvido falar, mas o POLITZ tinha um pequeno Fórum na qual alguns usuários gostavam de participar. E estava crescendo, tal como está o nosso perfil oficial no Twitter.

Infelizmente devido a problemas que sofremos com nossos antigos servidores, foi tudo pras cucuias. Acabamos perdendo tudo, tópicos históricos, conteúdo de ótima qualidade e produções impecáveis de nossos Membros da nossa antiga Comunidade. Mas não adianta chorar por leite derramado.

Graças aos contribuidores e doadores que o POLITZ tem, conseguimos dar a volta por cima. Não poupamos investimentos e adquirimos o que há de melhor no mundo atualmente de softwares para Fóruns.

O sistema foi testado (e retestado) diversas e cansativas vezes (eu que o diga) e está pronto para você, sem fases betas, testes ou bugs malditos que só atrapalham. Tudo está robusto como uma pedra, rock solid!

Compramos também tudo que há de melhor disponível em temas e addons para melhorar o máximo possível a sua experiência. É possível até Criar um Perfil usando a sua própria conta do Twitter.

Desde já, criamos seções (e alguns Tópicos oficiais) para todo tipo de conteúdo que vocês quiserem trazer para a nossa Comunidade, é você que faz o Fórum crescer, com o seu conteúdo que você julga importante ser divulgado e compartilhado com pessoas que também buscam mais informações sobre determinado tema.

Para quem não sabe, Fóruns são grandes alternativas das malditas redes sociais que sobrevivem graças a comercialização da sua imagem e de seus dados privados. Um Facebook e seus afiliados como Instagram se tornaram uma verdadeira vitrine do ego humano, enquanto o conteúdo foi jogado totalmente no lixo.

Um Fórum busca atrair um público que procura conteúdo de qualidade, focando na experiência e no desenvolvimento mútuo do fluxo de informações. Experimente postar uma grande produção informativa em seu Twitter ou Facebook para ver o que acontece. Em uma janela de 5 minutos o seu post sumiu e você nunca mais encontrará.

O #FórumPOLITZ veio para mudar essa realidade, priorizando sempre a informação e principalmente, a proteção dos seus dados. Usamos certificados SSL em todos os domínios do POLITZ, protegendo a sua privacidade e os dados que você insere por aí, seja em uma conversa privada ou uma compra no cartão de crédito. Fique tranquilo, fazemos o máximo para te proteger e dar a sua segurança.

Mas chega de ‘blá blá blá’, para aproveitar tudo isso a única coisa que você precisa fazer é simplesmente Criar um Perfil. O #FórumPOLITZ sempre será totalmente gratuito.

Informamos também que a partir de hoje, desligamos todos os comentários no site do POLITZ, todas as conversas e meios de comunicação se darão no próprio #FórumPOLITZ.

Também programamos o #AlgoritmoPOLITZ para levar as notícias do POLITZ automaticamente para o #FórumPOLITz, para o seu total conforto. O nosso algoritmo ficou tão potente que ele consegue transmitir automaticamente todos os outros sites de notícias do Brasil e do mundo, mas ainda vamos testar para ver como essa função se adapta a vocês.

Se você quiser saber mais sobre o #FórumPOLITZ, preparamos um #TópicoOficial especialmente para isso. Basta clicar aqui para ler.

De coração, espero que todos vocês gostem e usem.

Está esperando o que? Acesse já e comece a distribuir informações para todo o mundo!