Alguns artistas ultimamente não estão servindo para nada que não seja entretenimento barato. Podem ser ricos e bem sucedidos, mas bastam abrir a boca para tentar falar de política que o tiro sai pela culatra. Salvo raras exceções que o POLITZ segue no Twitter

Em reação ao manifesto eleitoreiro “Democracia sim”, assinadas por artistas rouaneiros, a hashtag #RouanetNão atingiu hoje o primeiro lugar dos Trend Topics do Twitter, sendo o assunto mais comentado no momento.

É uma clara reação do público que não aguenta mais ver bilhões de reais em dinheiro público sendo transferidos para artistas bem sucedidos para eles “trabalharem”.

Por outro lado, Bolsonaro afirmou que no seu governo “incentivos à cultura permanecerão, mas para artistas talentosos, que estão iniciando suas carreiras e não possuem estrutura”.

Proposta bem justa e sensata, diga-se de passagem. O que será que artistas bem sucedidos como Cláudia Leitte, Daniela Mercury e Ivete Sangalo querem com a Lei Rounet? Ficar devendo milhões para o governo?