O QUE É O POLITZ?

O POLITZ é uma pequena startup fundada em 2014 que tem como o objetivo a construção de um Brasil melhor através do diálogo, do exercício do civismo e principalmente, a divulgação de notícias. Criada e mantida por jovens engajados com os interesses da sociedade, com o único objetivo de propor o debate, criar soluções para tantos problemas e tentar mudar o futuro do nosso país.

O nosso foco atual é o uso do exclusivo #AlgoritmoPOLITZ para trazer as noticias e informações do mundo inteiro em tempo real e entregando o EXCLUSIVO, PRIMEIRO E ÚNICO FÓRUM DO BRASIL nesse tema! Um dos nossos maiores orgulhos, o nosso #FórumPOLITZ, uma Comunidade online criada especialmente para você.


Mídia Independente Na Sua Melhor Forma

Garantimos uma cobertura completa das principais e mais relevantes notícias do mundo, especialmente dentro do horário comercial através de nosso perfil no Twitter. Você também pode conferir as notícias através dos links postados diretamente em nosso site.

Ao contrário de outras mídias, o POLITZ fornece a fonte primária (ou secundária quando indicada) de todas as informações, com exceção é claro das informações que obtemos diretamente de nossas fontes.

Uma das exclusividades do POLITZ que fez a nossa fama são as tradicionais coberturas de eventos em tempo real! Com muito bom humor, descontração e ao mesmo tempo respeitando a verdade dos fatos, a precisão e objetividade, realizamos a cobertura integral de eventos importantes que muitas vezes abalam o mundo. A #CoberturaPOLITZ é única, tradicional e exclusiva do nosso perfil. O POLITZ literalmente criou essa modalidade jornalística quando foi fundada.

Apesar de sermos bem claros em nossos posicionamentos editoriais e linhas ideológicas, o POLITZ está de portas abertas para que qualquer um envie o seu artigo, crítica, ou até uma coluna se assim desejar. Se você escreve bem e deseja participar de forma voluntária, fique a vontade! Adoramos um contraditório e uma bela polêmica!

O importante para o POLITZ é entregar a informação, especialmente as que a mídia comum tenta “esconder”, que vai contra os projetos ideológicos-totalitários defendidos pela mainstream. Enfrentamos e derrubamos narrativas, mostramos a verdade e o outro lado da história. Nosso maior valor é a credibilidade incrível que construímos ao longo desses anos e isso nunca será desperdiçado.


NÓS NÃO ACEITAMOS DINHEIRO PÚBLICO!

Não

Nós não recebemos patrocínio ou contribuição de nenhum partido, político, ongs ou de empresas estatais e não aceitaremos nunca.

Como podemos ser imparciais e oferecer uma plataforma de debate neutra se recebemos dinheiro público? É uma condição impossível.

O mesmo deveria valer para qualquer revista, site ou plataforma que receba patrocínio estatal mas, sabemos que não é assim que funciona.

Receber verbas públicas por via da publicidade é imoral, antiético e beira uma afronta ao Estado Democrático de Direito. Nunca faremos e condenamos totalmente qualquer um que se sujeite a isso.

De forma sincera, o POLITZ vem pedir a ajuda de você, leitor, colega, membro ou até investidor: Ajude-nos a tornar esse projeto uma realidade. Qualquer quantia é bem vinda e será totalmente revertida para investimento no POLITZ, em sua infraestrutura, contratação de novos funcionários, adição de recursos, melhoramentos e principalmente: o pagamento de contas desta pequena empresa.


O Site

Construímos um site que preza pela simplicidade e objetividade, trazendo as informações mais relevantes diretamente para vocês, dando a oportunidade que vocês mesmos verifiquem a informação que estamos divulgando. O sistema de divulgação de fontes permite que todas as notícias sejam postadas com links diretos para as fontes primárias das informações.

Não estamos aqui para criar coisinhas bonitinhas ou “fru-fru”. Entregamos uma plataforma sólida e objetiva, sem fazer você perder o seu tempo com designs fabulosos ou trecos coloridos.

O mais importante para nós é que a informação chegue até você de maneira rápida e objetiva, sem fazer você perder o seu tempo.

É muito comum que as informações que postamos sejam apenas o título da matéria, trazendo a informação principal e apenas um resumo curto da notícia.

Para que nós fornecemos mais informações, necessitamos da sua contribuição, inclusive para contratação de novos profissionais!


O Nosso Crescimento

Modéstia a parte, o nosso crescimento se dá basicamente pelo uso do #AlgoritmoPOLITZ, que trouxe, pela primeira vez na história, uma capacidade incrível de entregar informações em tempo real. Graças a confiança que nossos seguidores tiveram em nosso produto, o POLITZ é famoso por entregar informações em primeira mão, até mesmo antes das mídias tradicionais da mainstream.

O Twitter, uma das nossas principais plataformas de divulgação das informações, conta com um crescimento médio de mil seguidores por semana. Já passamos de milhões de visualizações, interações e visitas ao perfil.

No mês de abril de 2018, conseguimos quase quatro mil novos seguidores, alcançando a marca história de mais de 6 milhões de impressões das nossas informações.

Vejam vocês mesmos:

O POLITZ conta atualmente com quase 37 mil seguidores e continua crescendo sem parar. Nós nunca compramos bots, seguidores falsos ou qualquer outro tipo de maracutaia que possa mascarar a nossa realidade. Nós condenamos qualquer um que use tais recursos odiosos.

Prezamos pela transparência e publicidade de nossas ações. O programa Twitter Audit, que confere a veracidade dos seguidores e o uso de bots ou perfis fakes indica uma qualidade gigantesca de 98% dos seguidores do POLITZ. Confiram vocês mesmos.

Um dos marcos históricos de crescimento é que o POLITZ apareceu em dois estudos da FGV nos colocando como uma das mídias de direita mais influentes do Brasil no Twitter, ficando na frente até mesmo de grandes mídias tradicionais, que possuem milhões de seguidores. Vocês podem conferir os estudos clicando aqui e aqui.

Ora, estamos acertando em alguma coisa, não é? 🙂

E para continuar acertando, precisamos mesmo da sua ajuda…


O Algoritmo POLITZ

O #AlgoritmoPOLITZ é uma ferramenta em caráter experimental exclusiva criada pelos próprios fundadores do site que trabalha captando notícias mundiais e em tempo real.

Essa ferramenta é o principal diferencial do nosso site, agregando notícias do mundo inteiro em uma central. Basicamente, ele capta todas as informações postadas na internet no mundo todo e as classifica, aplicando filtros de interesse e relevância sobre as notícias que os editores julgam importantes serem repassadas para vocês.

O único fator limitante atualmente, é a capacidade de recursos humanos para cobrir 24 horas por dia as notícias. Infelizmente, ainda não temos uma Equipe completa para garantir a cobertura integral das notícias. Ou seja, é muita notícia para poucas pessoas cuidarem.

O nosso sonho é que as notícias sejam dadas com o mínimo de interação humana possível, apenas para garantir a veracidade da informação, com a entrega rápida e objetiva de informações. Com essa ferramenta, que ainda é experimental, conseguimos entregar informações em primeira mão, até mesmo antes das mídias tradicionais da mainstream, deixando diversos outros editores confusos e se perguntando “como eles conseguem?“.

Também garantimos 100% a execução do fact-checking antes, durante e depois da postagem, para garantir a máxima integridade da informação postada. É como a correção de informações, especialmente quando fontes estão disputando os fatos. Nós avisaremos em todos os momentos, seja uma atualização ou mudança na confiança da informação.

Informamos também que praticamente TODAS AS NOTÍCIAS, são postadas com a divulgação da fonte primária, diretamente ao link (se disponível) da origem da informação. Nós não postamos apenas “vimos lá naquele site”. Nós postamos tudo que pode ajudar vocês a verificarem também da onde a informação veio.

Apenas com colaborações financeiras poderemos garantir o crescimento da Equipe do nosso trabalho.

O Nosso Futuro e Como Você Pode Nos Ajudar

Apesar dos problemas que passamos recentemente o POLITZ conta agora com metas muito bem estabelecidas. É complicado trabalhar sem ter um retorno financeiro para esse serviço que prestamos. Os custos para manter esse trabalho são altíssimos, especialmente com servidores e outros profissionais envolvidos, seja na produção de conteúdo ou na manutenção operacional do site.

Para isso, o POLITZ criou um planejamento para as nossas operações aqui no Apoia.se, indicando quais são os nossos planos, o nosso futuro, como pretendemos expandir e crescer.

Para que nossos sonhos se realizem e que vocês consigam finalmente se livrar das mídias tradicionais da mainstream, nós precisamos de vocês.

Confira aqui no Apoia.se quais são as nossas metas e planos. Queremos crescer e melhorar ainda mais o nosso trabalho, mas nada disso é de graça.

Ainda deixamos no ar o misterioso #ProjetoPOLITZ, algo incrível e revolucionário, mas não podemos falar muito ainda sobre esse projeto.

Prometemos que todo o andamento das metas poderá ser conferido através das publicações aqui no Apoia.se, ou no próprio blog do POLITZ. Queremos garantir a máxima transparência dentro dos nossos limites.

Só com a sua contribuição poderemos combater o monopólio massacrante das grandes mídias tradicionais. Se você decidir investir no POLITZ, você está investindo no futuro do Brasil e possivelmente do mundo. Essas mídias tradicionais ganham fortunas e ainda, prestam um desserviço ao público, mentindo, escondendo fatos, escondendo a verdade por trás de uma máscara da falsa realidade, vendendo e impondo ideologias nefastas para ganhar cada vez mais controle.

Lute contra esse monopólio, lute contra ideologias diabólicas.

Apoie o POLITZ!

Conheça mais sobre os objetivos, princípios e valores do POLITZ em nossa página oficial.


Como funciona?

Doe!

  • É necessário ter uma conta grátis no site Apoia.se.
  • Para doar, basta clicar no botão do Apoia.se e você será redirecionado para um ambiente externo totalmente seguro e verificado.
  • Você pode cancelar a qualquer momento a sua assinatura mensal através do seu Apoia.se.

Na página do Apoia.se oferecemos pequenas recompensas para quem nos ajudar. Confira! Com o nosso crescimento, ofereceremos coisinhas melhores para vocês 🙂

Aceitamos todos os tipos de pagamento, via PagSeguro do UOL.
Aceitamos várias formas de pagamento, via o sistema do Apoia.se

DOAÇÕES

Medalha dada aos Doadores do Fórum Politz.

Você escolhe quanto quer doar, de uma única vez. Seja o nosso Patrão!

Qualquer valor é bem vindo!


DOAÇÕES MENSAIS

Você escolhe o plano que se adequa melhor ao seu orçamento, o valor será enviado para nós todo mês.

Essa é uma das melhores formas de você ajudar o POLITZ. Doações mensais nos dão segurança financeira para continuar com o nosso trabalho.

Para assinar, basta clicar na imagem a seguir. Você será redirecionado ao Apoia.se, onde eles oferecem proteção total aos seus pagamentos online.

Para cancelar suas doações mensais, basta acessar a sua conta no Apoia.se e seguir o procedimento.

Para doações mensais maiores que valores disponíveis ou opções de investimento, por favor, entre em contato conosco.


Clique nessa imagem para colaborar com POLITZ no Apoia.se!


O POLITZ TAMBÉM ACEITA BITCOINS!

Essa é a nossa wallet: 1GNUm6vvVkYfpuqZGZ6NFc6f3B74Anzf11